Selecionei algumas ferramentas que podem ajudar nesse período de trabalho remoto.
Slack
Plataforma de comunicação com canais para temas e projetos, chats de conversas privadas e integração com serviços externos.
Airtable
Plataforma de gestão de projetos que funciona como uma planilha, mas com um banco de dados integrado que organiza tarefas e entregas.
Trello
Sistema de gestão de projetos e de tarefas com dashboard intuitivo e fácil de se mexer.
Zoom
Ferramenta para fazer chamada de vídeo, criar salas de reuniões e locais de palestras online.
Wetransfer
Ferramenta para transferência de arquivos, sendo gratuita até 2GB .
Drp.io
Ferramenta para hospedagem rápida e gratuita de arquivos e imagens.
Self Control
Aplicativo para Mac que ajuda a evitar sites e páginas que distraem.
Noisli
Tá difícil de se concentrar? Site que cria ruído de fundo.
Tem mais dicas?
Aproveite para assinar a “Goodnews: uma newsletter pra sair da bad”.