Selecionei algumas ferramentas que podem ajudar nesse período de trabalho remoto.

Slack 

Plataforma de comunicação com canais para temas e projetos, chats de conversas privadas e integração com serviços externos.

Airtable

Plataforma de gestão de projetos que funciona como uma planilha, mas com um banco de dados integrado que organiza tarefas e entregas.

Trello

Sistema de gestão de projetos e de tarefas com dashboard intuitivo e fácil de se mexer.

Zoom

Ferramenta para fazer chamada de vídeo, criar salas de reuniões e locais de palestras online.

Wetransfer

Ferramenta para transferência de arquivos, sendo gratuita até 2GB .

Drp.io

Ferramenta para hospedagem rápida e gratuita de arquivos e imagens.

Self Control

Aplicativo para Mac que ajuda a evitar sites e páginas que distraem.

Noisli

Tá difícil de se concentrar? Site que cria ruído de fundo.

Tem mais dicas?

Aproveite para assinar a “Goodnews: uma newsletter pra sair da bad”.